Sistema Acadêmico Aluno:
Lançamento de FOGUETES
Lançamento  de FOGUETES

A Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG) é um evento aberto à participação de escolas públicas ou privadas, urbanas ou rurais, previamente cadastradas na OBA (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) e envolve alunos do ensino fundamental ao ensino médio. A MOBFOG possui duas fases e é realizada dentro de um só ano letivo.  Ao final da MOBFOG,  os alunos de todas as equipes recebem um certificado de participação, reconhecido nacionalmente.

A MOBFOG do Colégio Amadeus aconteceu nos dias 29 de abril, 06 e 13 de maio no Parque da Sementeira, sob a orientação do professor Bergson Alves do Nascimento. A Mostra foi prestigiada pelas famílias, por diversos professores e funcionários  do colégio, assim como pela coordenadora dos 9ºs anos do Ensino Fundamental e das 1ªs  séries do Ensino Médio, Rosângela Aquino, responsável pelas Olimpíadas Científicas.