Colégio Amadeus
Sistema Acadêmico Aluno:
Provas Finais e Recuperação

PROVA FINAL

Ao final do Ano Letivo, será apurada a média anual para cada componente curricular como sendo a média aritmética das médias finais do semestre.

O conteúdo dessa Prova Final será divulgado pela respectiva coordenação pedagógica juntamente com a entrega do boletim do resultado da recuperação do 2º semestre.

O aluno poderá fazer Prova Final de todos os componentes curriculares.

Não haverá aulas de estudos para Prova Final.

RECUPERAÇÃO

Os estudos de Recuperação serão oferecidos ao final de cada semestre, com o objetivo de oportunizar ao aluno uma nova etapa, onde poderá avançar em seu processo de aprendizagem.

Os estudos de Recuperação serão realizados em horário específico a ser divulgado pelas respectivas coordenações.

Em Período posterior aos estudos de Recuperação, o Colégio Amadeus oportunizará provas de Recuperação em horários específicos a serem divulgados pelas respectivas coordenações.

O(a) aluno(a) poderá fazer prova de Recuperação Semestral em qualquer componente curricular, independentemente da média alcançada.

A Média Final do Semestre levará em conta a nota da prova de Recuperação Semestral, somente quando esta for superior à Média Parcial do Semestre.

Colégio Amadeus
Coordenação da 1ª Série do Ensino Médio: (79) 2105-2008 Coordenação da 2ª Série do Ensino Médio: (79) 2105-2019
criação de site